PROJETO

DAMAS E CAVALHEIROS DO TURISMO

            E um projeto sem fins lucrativos que visa homenagear e promover os ícones do trade turístico da nossa região, este evento é realizado esporadicamente, aonde e arrecado algum produto que será doado a uma instituição de caridade da região. 

            Em nosso primeiro evento, contamos com a palestra sobre Cruzeiros Marítimos, realizado pelo Sr. Fernando Pedro, diretor do Dia Pleno Turismo e homenageamos a docente Cezira Campos,  responsável pela capacitação de vários alunos, que hoje atuam em varias áreas do turístico local.

           No segundo evento trouxemos a palestra "David e Golias - A História se repetirá no Turismo?”, realizada pelo Sr. Aroldo Schultz, proprietário da Schultz, Operadora de Turismo.      

   

           E homenageamos a Sra. Fátima Seschi (Schultz  Operadora), Sr. Ivan Mauro (MSC Cruzeiros), ambos eventos realizados no Cosmopolitan  Praia Flat. 

           No dia  20 de outubro de 2016 realizamos , no Comfort Hotel Santos, nosso “ III Damas  e  Cavalheiro  do Turismo “, com uma palestra sobre o CADASTUR , pelo Sr Alexandre Nunes , que esclareceu sobre a importância e a obrigatoriedade em promover o ordenamento, formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

         

          E um depoimento e homenagem as mulheres do Turismo, feito pela jornalista e Presidente Nacional da ABRAJET .  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

    Em seguida foram homenageados com o troféu, III DAMAS E CAVALHEIROS DO TURISMO”

a Sra. Andréa Guimarães (Perfil Viagens), que e a única diretora da A.V.I.E.S.P. , eleita por Agentes de Turismo e o Sr. Alexandre Nunes, gerente executivo do “Santos e Região Convention & Visitors Bureau”

Na ocasião  também foram homenageadas as madrinhas do Dia Pleno Turismo, as Sras. Bianca Pontes  (D.M.Tur Viagens e Turismo), Ines Bellini (Mendes Tur Câmbio e Turismo), Marzi Medina (H.M. Turismo), Miriam Petrone  (Assoc. Brasileira de Jornalistas Especializados em Turismo), Saladina Gutierrez (SAGLA Turismo).